segunda-feira, 22 de novembro de 2010

dream on girl

(Rosie Hardy Photography)

A vida é feita de escolhas, desilusões, corações partidos, pessoas que entram e saem das nossas vidas, pessoas que ficam para sempre, entre músicas que podemos ouvir mil vezes por dias sem enjoar, fotografias que olhamos só para recordar, cheiros que nos carregam de volta ao passado, sorrisos partilhados com os amigos de uma vida, ou até mesmo aquela lágrima de dor que o tempo não secou. Já não temo nada, neste meu percurso de 21 anos pela vida fora, já vivi muita coisa, mas sei ainda que ainda tenho muito para aprender. Gostava de criar uma utopia onde tudo fosse perfeito. Onde ninguém falaria de politica, onde as pessoas não se matavam umas às outras por causa da religião, onde o dinheiro não estaria no centro do mundo. Gostava que vivêssemos de maneira mais simples, menos materialista, que dessemos mais às pessoas do que às coisas. Gostava que não houvesse fome nem pessoas a viver em barracas. Gostava que todos respeitassem os direitos dos animais. Mas que sonho não é? Um mundo perfeito... Bem mas uma pessoa pode sonhar! No dia que deixarmos de sonhar morremos todos. Por isso não se acanhem de sonhar, mesmo que por infímes momentos pintará a vossa vida com umas cores mais bonitas.

6 comentários:

  1. Adoraria, também eu, poder construir um mundo à minha maneira, da minha forma, com o meu sentido..
    Que lindo!!

    ResponderEliminar
  2. Faço das tuas palavras as minhas! :) Beijinho querida!!!*

    ResponderEliminar
  3. só tenho duq te agradecer mesmo por todo o apoio que me deste, e por teres sempre acreditado que eu era capaz, que era melhor que aquilo em que me estava a tornar e que não merecia estar assim, que ninguém merece.
    sim, somos bem fortes, suportamos tudo, caímos mas levantamo-nos ainda mais fortes.
    obrigada queirda, <3

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada mesmo minha querida
    gostei IMENSO

    ResponderEliminar
  5. Como eu costumo dizer... O sonho alimenta a vida!
    Os sonhos têm um papel deveras importante nas nossas vidas... Eu acho.
    Eu sonho todos os dias... gosto de poder criar asas e voar sem destino e libertar-me deste mundo que é tantas vezes áspero e imundo.
    Vivam com os pés no chão, mas mantenham a vossa cabeça sempre na lua ou mais longe, até onde a vossa condição de viajantes da alma vos puder levar... Mas não se esqueçam de voltar para trabalharem pelos vossos sonhos.

    Sonhem sempre!

    ResponderEliminar