domingo, 13 de janeiro de 2013

coisas do coração




"Naquele início com que nos demos a conhecer, nunca pensei que conseguisses passar de mais um rosto entre tantos que já amontoei na areia. Mais um daqueles que vão e nunca mais voltam. Não te queria na fictícia colecção de conquistas, muito menos na lista dos corações partidos. Pensei tirar proveito. Pensei que pudesse contigo, tentar o que há muito me ia na alma de fazer. Ser o que não sou. Mas errei. Erro sempre. Deixei-me ir na onda. E agora vou tarde. Vou, porque já te descobri por dentro. Já me iluminas os dias como nunca ninguém fizera outrora. Já me fascinas com o teu íntimo. Conheci alguém que não pensei que no mundo, e muito menos em ti, pudesse existir. E aqui estou eu agora, deitada na areia de uma praia deserta onde ninguém virá ao meu encontro. E sabes porquê? Porque remas contra a minha maré, e eu sei-o tão bem. E o erro, como digo, é acreditar que deixes o coração ser o que é."

10 comentários:

  1. já meti:) e muito obrigada por continuares comigo!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida :)
    achei o mesmo do teu texto! *-* para ñ falar do blog <'3

    ResponderEliminar
  3. Exactamente, e acredita isto fazia-me muito falta.. Mas houve um momento em que senti que me teria de afastar, afastar dos meus próprios sentimentos, mas sim estou de volta :)
    Ohhh mil obrigados :)
    Eu adoroo também !
    ''Porque remas contra a minha maré, e eu sei-o tão bem. '' Lindooo !
    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  4. *agora já tenho querida, e obrigada por quereres seguir :3

    ResponderEliminar
  5. mas muito obrigada pelas palavras. fico mesmo muito feliz. mil sorrisos

    ResponderEliminar
  6. Pois, creio que deve ser isso. Os Maias também era entediante ao princípio, mas depois a coisa tornou-se melhor :)
    Obrigada por seguires, também gostei do teu, tem muito a ver comigo :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada querida, obrigada mesmo! eu já falei com ele. eu amo o meu ex-namorado e não consigo mudar isso, não por agora. é verdade que dizem que deus quando fecha uma porta abre uma janela, e essa janela até pode ser ele, mas eu só vou pular por ela, quando tiver a porta completamente isolada, e eu nunca mais possa abri-la. eu já lhe disse que quero apenas a amizade dele, e ele concordou. eu sei que ele vai tentar conquistar-me, mas também não me quero afastar dele. vou deixar andar e tentar demonstrar-lhe q preciso de primeiro de cuidar do meu coração e só depois é que poderei apaixonar-me por outro alguém, e esse alguém pode nem ser ele. eu já lhe dei tanto para trás, e já lhe disse na cara que não o amo, mas ele continua a insistir =/

    ResponderEliminar
  8. Não me canso de ler este post, pois revejo-me imenso nele*

    ResponderEliminar