sexta-feira, 7 de junho de 2013

I'll miss you forever


Porque é que um dia me dás tudo e no outro vais embora? Talvez nunca tenhamos estado destinados um ao outro, apenas acontecemos. Sem nada a dizer, sem nada a esperar, aqui me deixas entregue ao teu silêncio que pesa nos meus ombros, todos os dias.
Tudo aquilo que poderia ter acontecido fica na minha memória e não me deixa dormir à noite. Eu sei que tens medo e é por isso que recuas e gostava de te dizer isso, se me deixares talvez o faça. Deixa-me dar-te a mão e ser a tua guia, juntos eu sei que podemos conquistar o mundo. Quero fechar os teus demónios num baú bem fundo e fechado a sete chaves Vem, vou mostrar-te como a vida é bela e vale a pena.




1 comentário:

  1. Olá! O meu nome é Rute Rita, e eu sei que isto pode não ser muito correto da minha parte mas eu vim aqui perguntar-te se tu gostas de moda, eu aposto que sim! (: Então, tudo o que te quero dizer é que eu tenho uma página sobre moda onde eu posto algumas noticias sobre celebridades, outfits, looks da passadeira vermelha, entre outras coisas nesta indústria. Eu adoraria que lá fosses dar uma vista de olhos e contribuísses com o teu “gosto”! (: Eu não te quero incomodar, mas eu ficaria muito contente se pudesse contar contigo! http://www.facebook.com/laritagiacco
    PS: os post’s estão maioritariamente em inglês, pois muitos dos meus seguidores são do estrangeiro*

    ResponderEliminar