quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Perfeitas imperfeições


A vida dá muitas voltas, o dia de hoje foi a prova viva disso. O que sabíamos ontem não é a verdade de hoje. E depois de me dizeres adeus naquele fatídico dia em que tudo parecia perdido, voltaste para dar à minha vida um sentido completamente diferente. Hoje, já não interessa quem errou, quem ficou magoado nem mesmo o nosso passado persistente, que nos visita de quando em quando para dizer olá. Hoje recordo com alegria as noites em que jogamos conversa fora, rimos ate à exaustão enquanto partilhávamos cerveja e cigarros. Eramos donos do mundo, contagiados por esta brisa quente e livre com sabor a Verão, estes instantes sabíamos ser eternos. E nunca os esquecerei, e sei no meu coração, que tu também não. Deixadas as leis das improbabilidades para trás, abraçamos o futuro juntos e vou agradecer todos os dias por teres retomado o conforto dos meus braços.



"It's you, it's you, it's all for you
Everything I do
I tell you all the time
Heaven is a place on earth whit you
Tell me all the things you want to do
I heard that you like the bad girls
Honey, is that true?
It's better than I ever even knew

They said that the world was built for two..."

Lana Del Rey em "Video Games"

Obrigada à grande artista Lana, que continua a dar voz às minhas emoções como ninguém e por escrever músicas repletas de pura poesia que me fazem sentar no chão, ao escuro no meu quarto, deliciada com as suas palavras e doce voz. Não há ninguém que faça esta arte tão bem como ela. Obrigada Lana, por tocares o meu coração e me inspirares todos os dias. Bless you

1 comentário: