sexta-feira, 7 de agosto de 2015

# como traçar o teu caminho

Vida.
Destino.
Karma.
Três palavras que me dão que pensar. São apenas palavras como tantas outras por ai espalhadas ao vento. Soltas, elas dão asas a várias reflexões que nos tocam no coração. Mas juntas, são uma arma poderosa que me faz questionar toda a nossa existência e qual é o melhor caminho a percorrer para chegar ao meu destino. Mas qual é o meu destino? Estou no caminho certo ou vou falhar a minha meta? Será que estou a fazer algo mal e não consigo ver? Terei estas respostas por perto se abrir bem os olhos?  
Bem, estas são questões que pairam pela minha cabeça, atormentando-me como uma manhã de nevoeiro mas sei, que no fundo, não sou a única a tê-las. Se descobrir as respostas partilho-as convosco, deve haver muitos curiosos por ai. Pois partilho então o que realmente sei.
Sei que, seja qual for o destino ainda há um longo caminho a percorrer. Há metas por definir e muitos sonhos para realizar. Nunca esquecer também de não ter apenas a meta em mente, e saber aproveitar o caminho e todas as boas descobertas que ele trouxer. Sei também que tenho um companheiro de viagem que entrou na minha vida há dois anos atrás, e por isso eu não podia estar mais grata. Ele vai comigo à descoberta, e juntos eu sei que podemos conquistar o mundo.
E vocês também podem. Inspirem o vosso caminho e sei que vão chegar onde quiserem. Sejam livres, sejam selvagens. Boa viagem!




"Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo."
José Saramago





7 comentários:

  1. O caminho é longo, mas não podemos desistir!

    r: Sim, é realmente fácil :) para além do ananás, nunca experimentei com outra fruta, por isso não sei se o resultado será o mesmo.
    Obrigada eu, beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. é assim quando era pequena queria algo perfeito. Felizmente cresci e vi que a perfeição das coisas está na imperfeição das mesmas!

    Que bom que gostaste espero que voltes sempre ;)

    ResponderEliminar
  3. Temos que aproveitar e viver cada dia como se fosse o último. Descobre coisas novas, explora outras, mas tudo a seu ritmo :)

    ResponderEliminar
  4. Poderia ser eu a escrevê-lo. Também já encontrei o meu companheiro e apesar de hoje o dia estar cinzento na minha cabeça sei que me irei erguer para ir atrás dos meus objetivos e deixar-me disto. Temos mesmo de aproveitar o que a vida tem para nos dar!

    ResponderEliminar
  5. "Mas qual é o meu destino?" Também é o que mais me assusta... No entanto sei que o melhor é aproveitar o dia de hoje porque o ontem já não volta. Pensamos menos, vivemos mais. É o truque!

    ResponderEliminar
  6. Acho que todos gostaríamos de levantar um pouco o véu e perceber o que nos reserva o futuro. Mas é a surpresa que dá ritmo à vida. Aproveita!
    r: volta sempre e identifica-te, eu fico muito feliz! beijinho*

    ResponderEliminar